quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A calcinha certa

Calesson: é um modelo com a lateral bem larga e a cintura alta. Cobre todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. É ideal para quem está com uma barriguinha saliente, para quem tem culote e quadril grande. Ela não é indicada para quem tem o quadril muito pequeno.
Calcinha Biquíni: é um modelo com a lateral média e a cintura mais baixa, com a parte de trás mais comportada, porém menos que a Calesson, além de ter a parte da frente cavada exatamente na altura da virilha. Essa peça veste bem todos os tipos de corpo, principalmente nos de cintura mais larga.


Tanga: tem a lateral estreita e é menor na parte de trás, traçando uma diagonal no meio do bumbum. É ideal para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de que ele é maior. Mulheres com cintura fina também deve investir nessa peça.

String: tem a lateral bem fininha, se resumindo à grossura de uma fita e a parte de trás parecida com a tanga. Essa calcinha permite a regulagem da lateral, de acordo com o tamanho do quadril. Não é indicada para quem tem pneuzinho, pois a lateral pode marcar ainda mais. É perfeita para quem quer aumentar o quadril.
 
 
 
 Fio Dental: por ser uma calcinha bem pequena, com a parte de trás super fina, é ideal para ser usada com roupas que marcam no corpo. É perfeita para quem tem o quadril muito estreita e deve ser evitada por quem tem barriga mais saliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário